Selasa, 16 Agustus 2016

As semelhanças e diferenças entre um carro e moto



Muitas pessoas preferem carros travel malang juanda sobre motos. Mas muitas pessoas também preferem uma moto por um carro. Você pode preferir andar de bicicleta, porque você está mais confortável do que no interior de um carro, mas outros como para conduzir um carro de passeio porque eles se sentem seguros sendo encaixada por um metal. Há muitas diferenças entre um carro e uma moto e também nossas preferências pessoais. Há um constante debate de qual é o melhor entre os dois.
Carros e motocicletas diferem sobre rodas e sobre física de todos. Movem-se, pare e vire-se de forma diferente. Uma motocicleta pode cobrir um espaço pequeno, enquanto um carro cobre um grande espaço. Desde que um carro é maior, ele pode transportar mais pessoas, pode gastar mais recursos e pode isolar o driver do ambiente. Esse isolamento é uma fonte comum de acidente de viação. Uma pessoa dentro do carro é menos ciente de sua ao seu redor, portanto, permite que a pessoa a usar o celular enquanto estiver dirigindo, ler ou comer resultando em mais acidentes por causa da condução distraído.
No entanto, estes não são a única diferença entre os dois, e ambos têm semelhanças também. Ambos os carros e motos uso gasolina, ambos executar na estrada, têm os motores, e ambos têm freios e acelerador. Os motores funcionam de forma semelhante também e usam a mesma teoria. Para além destas semelhanças, ambos exigem seguro, imposto de circulação, um MOT e uma manutenção regular.
Até mesmo o custo das motocicletas e carros diferem também. Na maioria das vezes, carros são mais caros que motocicletas. Porque um carro é maior, também é caro manter. Os carros têm mais acessórios do que uma motocicleta, além de ter quatro rodas. No entanto, existem algumas motocicletas que é mais caro que um carro.
Quando se fala de segurança, você não pode dizer totalmente que uma motociclista é mais segura do que um motorista de carro e vice-versa. Carros e motos são motorizado, e ambos são perigoso e arriscado quando não usa corretamente. Em outras palavras, carros e motos não são seguras em tudo. Mas se considerarmos as estatísticas, um monte de acidentes rodoviários são causados por motos. Alguns dos acidentes deste resultaram a morte e, por vezes, lesões graves. Desde motocicletas são menores do que os carros, eles podem se mover mais rápido e podem desviar-se dentro e fora da pista, que é muito perigosa. Um piloto irresponsável pode facilmente encontrar sua morte quando andar de moto.
No entanto, nem todos os acidentes rodoviários são causados por moto sozinho. Muitos deles são causados por carros. Então você realmente não pode reivindicar carros para ser mais seguro. Mesmo que os carros têm cinto de segurança e airbags, isto não é uma garantia para ser seguro. O que é necessário para evitar acidentes é um condutor responsável. Lembre-se também que mesmo os melhores e os mais experientes pilotos foram em alguns acidentes. Um acidente pode acontecer se você goste ou não, se você é andar de bicicleta ou dirigir um carro.
A lista das semelhanças e diferenças entre um carro e moto pode ir sobre e sobre. Mas apesar das suas diferenças, ambos são muito valiosos para muitas vidas. Ambos são meios de transporte que pode levar para qualquer destino que você quer.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar