Selasa, 16 Agustus 2016

O melhor dez do mundo carro escriturada motorhomes



Um dilema familiar vivida pelos proprietários de motorhome globetrotting é o problema de abastecimento de uma forma secundária de transporte ao seu destino de férias escolhido. Enquanto um número de opções estão disponíveis para RVers - de alugar um carro para rebocar seu veículo; ou quatro rodas para baixo ou em um reboque/dolly - você sabe que você digitou as fileiras dos ricos e famosos (ou você está chegando muito perto) quando seu equipamento realmente incorpora o seu próprio carro na garagem.
Integrando um carro na garagem um RV apresenta motorhome fabricantes com um único conjunto de desafios de design. O principal obstáculo é conceber um carro interno levando a capacidade que tem um impacto mínimo sobre o espaço de vida interior do motorhome - um desafio que é agravado pelo formato chassi diesel empurrador de muitos veículos recreacionais maiores. Isso, como conseqüência, levou a alguns realmente engenhoso carro transportando soluções.
Deste lado do chassis lagoa americana fabricante Spartan Motors Inc., em parceria com o Supremo viagens, optou por transferir o motor diesel da parte traseira do centro do chassi do RV e em fazer então criada RV de meados de-com o motor primeiro do mundo
O (Spartan) viaja Supremo ME (EUA)
A viagem suprema ME era um motorhome de classe A 41-pé-longo construído sobre o chassi de motor central Spartan Motors Me2. Ao contrário de uma plataforma de diesel convencional empurrador o ME colocada o motor no meio o treinador abaixo os trilhos de quadro, portanto, permitindo um profundo de 12 pés (440 pés cúbicos) armazenamento da garagem a ser incorporado na parte traseira. O slide de gêmeo ME foi construído por Elkhart, Indiana baseado fabricante de RV viagens Supremo que, infelizmente, faliu em 2008.
Em contrapartida, Volkner Mobil a Alemanha optou por colocar um carro na garagem abaixo do subfloor e entre os eixos de seu treinador. Uma engenhosa façanha de engenharia Teutônica que não só ganharam uma série de elogios da indústria, mas também deu-lhes a BBC 'Top Gear' selo de aprovação. Confira o slideshow.
Desempenho de Volkner Mobil (Alemanha)
Motorhome de desempenho de Gerhard Volkner não só vem equipado com sua própria queda hidráulica para baixo-slide com compartimento de carga de veículos, mas também ostenta um slide lateral do comprimento total. O modelo de maior desempenho pode facilmente acomodar um veículo até 16 pés (5 metros) de comprimento, incluindo um BMW Z4, Mercedes SLK ou até mesmo um Maserati Quattroporte.
Proprietários de RV que não têm o orçamento para o motorhome de desempenho pode opt para o igualmente impressionante Volkner Mobil 1050 HG ' disponível no chassi MB Atego, MB ACTROS e Volvo B12M-que incorpora uma garagem de carro traseira que pode lidar com a maioria dos carros pequenos, incluindo o MINI.
Outra alternativa popular é amigo do treinador para um chassi onde o motor está situado na parte dianteira da plataforma como as plataformas homem TGL ou Mercedes-Benz Actros.
Carthago forro de luxo (Alemanha)
Em 2011, fabricante alemã de motorhome Carthago Reisemobilbau GmbH lançou o Pkw 82Q piso plano para a sua autocaravana de luxo Carthago forro. Com base principalmente no chassi homem TGL 10.250 mas também disponível sobre o Iveco Daily plataforma o RV incorpora uma garagem de traseira do carro que é grande o suficiente para abrigar um Smart Fortwo ou um Fiat 500. Confira o slideshow.
Stauber Actro forro 1200 + 1 (Alemanha)
Goddert-baseado Stauber Motorhomes fabrica uma gama de especialista do RV, que inclui o 12 metros de comprimento, triplo-eixo, diesel psto Actro forro 1200 + 1. Construído sobre os chassis Mercedes-Benz Actros robustos o triplo equipamento slide fornece não somente uma sala 14-foot-wide, mas também inclui uma garagem de carro traseira extensível que é grande o suficiente para abrigar uma série de 5 BMW. Capacidade do forro Actro para abrigar um carro de médio porte é uma façanha que concorrentes do Stauber, ainda, sido incapazes de corresponder.
O motorhome 1200 + 1 ' que mais de perto se assemelha a um tanque Panzer - inclui pisos em mármore, um banho de vapor e um incrível quarto crescente em uma corrediça vertical centralmente localizada. Muito impressionante!
O enviado do RS (Grã-Bretanha)
Goldthorpe, baseada em South Yorkshire RS Motorhomes fabrica motorhomes sob medidas sob a orientação de Mick Rowe por mais de três décadas. Enviado da RS - baseado em um chassi de Mercedes-Benz Actros e a evolução do RS 'baseiam na plataforma do MB Atego' pode ambos ser modificado para incluir uma garagem de carros que pode lidar com um Peugeot 107, Smart Fortwo ou um carro de esportes Caterham clássico. Melhor ainda, a garagem também incorpora um portão elevador hidráulico super legal (ver vídeo).
Ao contrário de outros grandes fabricantes de RV, 'Mais móveis especiais' da Alemanha tomou uma rota diferente, utilizando um trator-reboque classe 8 gigantesco para sua motorhome 'Esportes e Spa'.
A maioria dos Futuria (Alemanha)
Personalizado construído 2-cais trator-reboque do futuria estreou em agosto de 2010 no salão de caravana em Düsseldorf, Alemanha. O motorhome corporativa edição limitada vem completo com um salão de entretenimento, um terraço de onze pés com sua própria hidromassagem aquecida e uma garagem de carros de tamanho completo.
Acessado através de uma rampa de popa telescópica, a garagem de carro espaçoso 'que inclui um guincho de 230v, caixa de armazenamento e cordas' pode lidar facilmente com a maioria dos carros esportivos, que o torna a escolha ideal de RV para o fã de F1 ou NASCAR endinheirado. A unidade é fixado o preço em um mero $476.000 (380.270).
Michael e Ulrike Ketterer são conhecidos entre o conjunto cavalinho por seus cavalos de hipismo de luxo mas também produziram alguns motorhomes deslumbrante de top-of-the-line para os clientes, incluindo a 11250 Continental. Sua recente aquisição da empresa Schuler Fahrzeugbau GmbH um fabricante de caminhão trator-reboque especialista sem dúvida dará Ketterer ainda mais opções de projeto no futuro.
Relacionados: Reboques melhor mega RV do mundo
Ketterer Continental 11250 (Alemanha)
Ketterer Spezialfahrzeuge AG Continental 11250 classe A autocaravana inclui assinatura 1 metro de largura da empresa e 7 metros de comprimento (21 pés) lateral deslize para fora, um slide padrão 2,50 m x 1,20 m com ' de sua dupla pop motorhome série - no lado oposto, bem como uma garagem de carros de entrada traseira grande o suficiente para lidar com um Smart Fortwo ou similar tamanho veículo. O motorhome foi exibido no salão de caravana 2012 em D?? sseldorf, Alemanha.
HAULMARK 3311 MG (Estados Unidos)
Baseado em Elkhart, Indiana Haulmark Motorcoach fabrica um número de motorhomes com uma opção de garagem de carro. O maior piso plano 'a Haulmark 3311 MG 'proporciona um espaço de garagem 18' 9' 14' quartos vivos incluindo um 60' área de dormir sobre o táxi do centro de comando. O equipamento de cais de 3-5 ' Coranado ou Volvo chassi - construído sobre uma Columbia, pode levar um carro ou até 6 bikes/ATVs. Confira o slideshow.
Perfeito de Vario Mobil 1200 (Alemanha)
Esta 12 metros de comprimento eixo triplo motorhome - fabricado Bohmte, Osnabr?? baseado em CK VARIOmobil Fahrzeugbau GmbH - inclui 3 outs de slide e uma garagem de carros de passageiro integrado abaixo o quarto principal que é grande o suficiente para abrigar um cabriolet de Mini. O interior de luxo inclui uma cozinha totalmente equipada, pisos em granito, bancadas de Corian e móveis de madeira de cerejeira com estofos em Alcantara.
A 1200 Platinum utiliza um chassi Volvo B12 M e é alimentado por um turbo de 6 cilindros cobrado motor diesel com uma transmissão automática de 5 velocidades. O equipamento vem equipado com um gerador de 6KW Kohler, módulo solar de 110 watts e 2x12vSoquetes/220AH gel baterias.
Concorde Liner Plus (Alemanha)
O forro mais - fabricado pela Alemanha Concorde Reisemobile GmbH - oferece potenciais clientes nada menos que 7 modelos diferentes de garagem que podem acomodar uma variedade de veículos de passageiro pequeno como o Smart Fortwo, Scion iQ, Fiat 500 e MINI.
A 11,5 metros (38 pés) de comprimento e 2,49 metros (8 pés) de largura a unidade dispõe de um interior de luxo, incluindo uma casa de banho de tamanho completo e um elegante quarto traseiro.
O modelo GMINI Concorde Liner Plus 1150 é listado com um MSRP de 279.700 ($350.000) os chassis homem TGL ou 290.100 ($363.000) no chassis do homem TGM. Confira o slideshow.
Relacionados: Ação Mobil adiciona o carro que transportava o Atacama motorhome à sua linha de RV

Tidak ada komentar:

Posting Komentar