Selasa, 16 Agustus 2016

Carros:: Conhecimento de modificar um carro ' s sistema de suspensão


Sistema de suspensão do carro é muito complexo, com as partes indissoluvelmente ligadas uns aos outros. Independentemente da forma e o tamanho do carro, apenas os 4 pneus tocam o chão, e comprometer-se o peso do carro em si, bem como as pessoas e coisas que o carro carrega. Vamos supor que um veículo (motor dianteiro, tração dianteira) tem um peso total de 1.000 kg. Quando estático, o pneu dianteiro e traseiro de cada lado suporta 300 kg e 200 kg respectivamente, enquanto o peso da carga tem algumas mudanças sutis, quando o carro começa. A inércia dinâmica causará uma transferência de peso para o carro, não importa está acelerando, diminuindo ou direcção, resultando em crescimento de carga rápida urso de alguns pneus individuais. Por exemplo, se houver um travão de mão no chão, o peso que é originalmente a cargo os pneus traseiros instantaneamente iria transferir para os pneus da frente. Isso quer dizer, os dois pneus antigos, que só suporta 600 kg no total, empreenderemos agora talvez mais de 800 kg. Além do mais, se for o carro radicalmente certo quando desclassificação em uma alta velocidade quando o motorista de repente perde o acelerador, o peso da carga do pneu traseiro direito tornaria zero porque o carro está agora no ar! Neste momento, peso da carga do pneu dianteiro esquerdo que atingem até 800 kg, enquanto o pneu traseiro esquerdo e o pneu dianteiro direito terá 80 kg e 120 kg respectivamente. Este fenômeno de desequilíbrio grave deixaria o deslizamento do pneu dianteiro esquerdo por causa da carga pesada, perdendo assim a capacidade de direção. Nesta situação, se o driver deprime o freio em uma pressa, mais peso transferiria para a frente. Como resultado, a camada traseira esquerda tem não suficiente força para baixo por causa de pouco peso da carga, assim a força de fricção não é suficiente para enfrentar a força lateral esquerda gerada pela curva do direita, gerando assim uma travessia de esquerda.

O acima é um exemplo simplificado, mas o princípio básico é, talvez, claro, e podemos chegar a uma conclusão que se pode reduzir a transferência de peso em um movimento, o limite de deslizamento pode então ser aumentado, resultando em uma melhoria substancial no tratamento global. E agora eu gostaria de introduzir vários métodos para reduzir a transferência de peso.

A primeira maneira é para reduzir o peso do carro. Uma vez que o peso bruto é menor, o peso transferido, portanto, é reduzido. Isso quer dizer, peso da carga dos pneus sob a mesma condição é menor, então o limite certamente aumentará. Por favor lembre-se de reduzir as coisas inúteis no carro, especialmente no porta-malas, porque eles vão seguir a inércia de dinâmica do carro para transferir, afetando a estabilidade.

A segunda maneira é mais baixo centro de gravidade do veículo, porque é menor o centro de gravidade, menos o carro oscila, significando menos de peso transferido ao mesmo tempo. A maneira mais fácil de baixar centro de gravidade de um carro é para diminuir a altura do veículo. Mas casualmente não cortar as molas originais para atingir seu objetivo como isto iria causar alguns efeitos colaterais.

A terceira maneira é fortalecer a capacidade do carro de anti-inclinação (rolo de rigidez), o que exige o fortalecimento do sistema de suspensão e corpo para suprimir a amplitude de oscilação do carro. A forma mais comum deste tipo de modificação é instalar a alta resistência molas e amortecedores e equipar o carro com frente e traseira torre bares, bem como barras anti-rolamento.

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