Selasa, 16 Agustus 2016

Carros:: Sistemas de alarme de carro são eficazes?



Quando se trata de dispositivos de segurança do carro, o sistema de alarme deve ser o mais barato e o mais fácil de instalar em qualquer veículo. O objetivo deste sistema é bastante simples. está programado para sair e produzir um som agudo toda vez que alguém tentar abrir o carro, ou mesmo chegar perto dela, para essa matéria, sem ligar o alarme fora primeiro. Então se o alarme está ligado e você tentou abri-lo, o alarme ia sair. Isto é projetado para desencorajar os ladrões para ir perto de seu carro e roubá-lo. No entanto, esses dispositivos realmente são eficazes? E eles realmente funcionam como projetado?

Quando sistemas de alarme de carro são lançados no mercado, muitos proprietários de carro começar a instalá-los em seus veículos. Mas como o tempo passa, as pessoas começam a odiá-los. Por um lado, estes dispositivos de perturbam a paz e a tranquilidade de um tempo de grande comunidade residencial. Porque quase todo mundo tem alarmes de carros em seus veículos, queixas de ruído estão sendo arquivadas esquerda e direita. A maioria das pessoas que vão entrar de férias tendem a deixar o alarme de seus carros. E assim sempre que um cão ou um gato vai chegar perto, o som ia sair e eles são duzentas milhas afastado para desligá-lo. Que? apenas uma instância de s em que os alarmes de carro podem ser tão inconveniente.

Em uma estimativa, falsos alarmes ocorrem 95% do tempo. Isto significa que a chance que você? ll pegar um criminoso com o sistema é de apenas 5%. Que? s uma porcentagem pequena, em comparação com o inconveniente de 125 decibéis vale de alta sirene campal em seus ouvidos. Esses alarmes são tão altos que você pode ouvir o som fora de sua janela. Imagine você acordar no meio da noite por nada de alarmes de carro.

Agora se 95% dos alarmes de carros são falsos alarmes, por que deve alguém estar preocupado com isso sempre que saem? Certamente, uma que passava ia livrar-se pensando que o som do alarme isn? t o que realmente significa. Em uma recente pesquisa realizada, apenas 1% de todas as pessoas que ouvem os alarmes na verdade chamar a polícia. Uma espantosa 99% por cento ignora-los. Com este fato, como você pode ter certeza que ainda trabalho de alarmes de carro?

Então se você está considerando um sistema de segurança para seu carro, certifique-se de olhar para outras opções ao invés de um sistema de alarme de carro. Sistemas de alarme de carro custos em qualquer lugar de $100 a $1.000. Você vai salvar tanto se você optar por um sistema mais eficaz do que esta. Mas claro, se este é o único que você pode pagar no momento, você ter a certeza que você enviar seu carro a uma loja confiável para ter o sistema instalado. Alguns indivíduos sem escrúpulos podem fazer uma pequena alteração no sistema que iria criar um backdoor para ele e deixar o seu carro vulnerável. Você acha que seu carro está seguro. Mas todo esse tempo, você acabou de enviar seu carro para o ladrão sem o seu conhecimento.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar