Selasa, 16 Agustus 2016

Por que um carro sujo podem causa mulheres solteiras não quero namorar você



Ouçam pessoal, eu só não posso forçar a você bastante como é importante para manter seu carro limpo.
Mulheres solteiras irão julgá-lo sobre como seu carro está bonita por dentro e por fora. Se seu carro está sujo, sujo e cheira mal, vai fazer uma má impressão sobre as mulheres. E... Adivinha o que acontece quando você faz uma má impressão? Ela será menos provável de ser atraído por você e quando isso acontece, meu amigo, severamente pode diminuir a chance de marcar com ela.
Para vocês que usam seu carro para sua ocupação, eu sei
Você vai ter arquivos, jornais, brochuras, vendas SIDA, etc. espalhados por todo o seu carro. A melhor coisa a fazer para corrigir este problema complicado é sair e comprar algumas cestas plásticas, recipientes e organizadores e organizar todas as suas coisas ordenadamente e se possível carregá-las no seu baú, fora do local.
Há um outro aspecto negativo de ter um carro sujo. Isto vai enviar uma mensagem para as mulheres que você é um porco e uma pessoa desorganizada. Além disso, ela pode pensar que não acha que ela é importante para você fazer uma boa impressão dela. E acredite, isso faz com que ela não quer sair com você novamente.
Certifique-se e siga estas diretrizes para um carro que faz um
impressão favorável em mulheres solteiras antes de buscá-la para um encontro:
1. Lave seu carro ou executá-lo através de uma lavagem de carro.
2. Limpe o interior e limpe o painel de controle e todos expostos
áreas.
3. Pulverize o seu carro com purificador de ar (isto é realmente crítico se você fuma).
4. Mantenha sempre um purificador de ar fresco pendurado em seu carro (você pode comprá-los em auto lojas de autopeças).
5. Certifique-se e esvaziar o cinzeiro.
6. tem uma grande variedade de fitas ou CD jogar (certifique-se e pergunte a ela que ela gostaria de ouvir).
7. Verifique se o seu carro está em boa condição de funcionamento. Nada é mais constrangedor do que seu carro quebrar enquanto em uma data.
8. Certifique-se seu porta-luvas é limpo, puro, e
organizado e certifique-se e não guarde seus preservativos aqui.
9. Retire o grande dado distorcido pendurado em seu espelho retrovisor (isto é muito mau gosto).
10. Mantenha uma escova de cabelo e pente em seu porta-luvas para pentear o cabelo antes de buscá-la na porta ou conhecê-la em algum lugar. Você quer olhar o seu melhor e não aparecer com o cabelo fora de lugar.
Okey, pessoal, agora me prometa você vai agora sair de seu carro e dê uma olhada para ver o que você precisa para melhorá-lo para atrair mulheres solteiras e causar uma boa impressão sobre eles.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar